Tiny - Versão 3.43

Está no ar mais uma versão do Tiny, trazendo novidades prontas para tornar a gestão do dia a dia do seu negócio mais assertiva e eficiente. Na edição de agosto, aproveite novas integrações e recursos que tornam as soluções do Tiny ainda mais completas — tudo para uma operação ágil e simplificada.

Inscreva-se na apresentação da versão 3.43 que ocorrerá no dia 30 de agosto, às 16h, e fique por dentro de todas as novidades do Tiny.

 

Cadastro de produtos: múltiplos fornecedores

Sem dúvidas, o cadastro de produtos é uma das funções mais importantes de um sistema integrado de gestão. Isso porque é através dele que todo o gerenciamento de estoque torna-se possível, bem como o levantamento dos dados de performance, as integrações entre módulos e plataformas, entre outras inúmeras funcionalidades. Dessa forma, contar com uma solução completa, de uso fácil e intuitivo, é fundamental para otimizar a gestão do seu negócio.

Pensando nisso, a versão 3.43 do Tiny traz mais um novo recurso para incrementar sua rotina de cadastro de produtos. A partir de agora, é possível cadastrar mais de um fornecedor por produto. Assim, ao gerar ordem de compra, o usuário poderá definir o fornecedor da ocasião de forma rápida e prática.

 

iFood Mercado e Tiny

O iFood Mercado é um novo modelo de negócio do iFood Brasil, trazendo melhorias e um leque de opções ainda maior à solução de delivery mais consumida no país, unindo o know how da SiteMercado à liderança de mercado do Grupo iFood.

Atendendo a inúmeros chamados no canal de ideias do Tiny, a partir da versão 3.43 do sistema, os usuários passam a contar com a integração com o iFood Mercado. Dessa forma, os usuários poderão desfrutar de uma gestão integrada mais assertiva e centralizada, com o fluxo de separação do pedido feito pelo iFood, com o apoio do Tiny para a emissão NFe/NFCe.

A integração está sendo lançada em fase de testes, e para experimentá-la no dia a dia do seu negócio basta abrir um chamado junto ao time de suporte Tiny e comentar sobre o seu interesse. Assim, construímos juntos uma solução alinhada às necessidades reais da sua empresa, trazendo otimização para a operação da sua rotina.

 

Campanhas Promocionais

Campanhas de marketing fazem parte da estratégia de crescimento e consolidação de todo negócio, e para garantir os melhores resultados, tomar decisões assertivas, rápidas e baseadas em dados reais é fundamental. Assim, suas ações comerciais impulsionam o seu negócio e fortalecem a autoridade da sua marca no mercado.

A nova versão do Tiny traz um módulo destinado a campanhas de marketing, que possibilita definir o preço final de cada produto de maneira individual ou em lotes, de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, o módulo disponibiliza filtros por categorias, marca e tags para a navegação, bem como parametrização de datas de início e fim da campanha.

Com a versão 3.43 do sistema, o Tiny sincroniza automaticamente os preços da sua campanha com os seus canais de venda e está disponível para todas as integrações que possuem o envio de preço habilitado.

 

Desconto em vendas: acesso de gerente

Quando sua operação passa a contar com mais de um colaborador, surge a questão do permissionamento para o acesso a ações e dados importantes referentes ao seu negócio. Dessa forma, seja por uma questão de segurança ou de estrutura de negócios, o Tiny disponibiliza desde versões anteriores, a personalização das permissões de acesso de cada usuário de acordo com sua função.

Contudo, no dia a dia, surgem necessidades pontuais de acesso que precisam de agilidade e permissões específicas. Pensando nisso, a partir de agora, é possível liberar descontos superiores ao limite definido para o usuário através de uma senha exclusiva, trazendo mais agilidade para o processo de vendas.

A senha é definida pelo administrador no cadastro do usuário, tendo registrado o seu uso e o percentual aplicado em cada ocasião.

 

Anúncios: pausar publicação

Seja por uma ruptura de estoque ou produção, ausência na prestação de serviços ou qualquer outro motivo, há casos em que um anúncio precisa ser interrompido e retomado em outro momento.

Nesta versão, lançamos o recurso de pausa para as publicações. Assim, o anúncio poderá ser interrompido quando necessário, ficando indisponível para venda até sua reativação. Inicialmente disponível para Mercado Livre e Shopee.

 

Outras Melhorias

 

Para o seu dia a dia

  • PDV: impressão de recibo de crediário em impressora térmica
  • PDV: escolha do depósito de saída de mercadoria
  • PDV: exibição das parcelas e vencimentos da venda no recibo de pagamento
  • Contas a receber: Impressão de recibo após a baixa
  • Envio por e-mail de NFS e boletos gerados a partir de um contrato
  • Separação: impressão de código de barras nos pedidos
  • API separação de pedidos: pesquisa por abas e alteração de situação dos pedidos
  • API pesquisar expedição: alteração para retornar os pedidos em agrupamentos
  • API pedidos: alteração para importação do campo natureza de operação
  • API incluir pedidos: alteração para importação do campo depósito do produto
  • Relatório Curva ABC: inclusão de filtragem por tag
  • Multiempresa: relatório de produtos abaixo do estoque mínimo

Para o e-commerce

  • Perguntas do Mercado Livre: alerta sonoro para notificações
  • Mercado Livre: atualização da descrição complementar do anúncio
  • Simplo7: atualização da integração
  • Loja que Vende: nova integração de terceiro
  • Meu Compras: nova integração de terceiro
  • Pictan: nova integração de terceiro
  • Vtrina: nova integração de terceiro
  • Lagom: nova integração de terceiro de terceiro
  • Shopee: envio dos dados fiscais do produto
  • Kabum: importação dos telefones dos clientes
  • Shopify: importação das informações do meio de pagamento

Para a logística

  • Total Express: impressão de etiquetas ZPL
  • Madeira Madeira: envio do CPF para rastreio para forma de envio Total Express