Fazendo backup de e-mail no Outlook

  1. Abra o Outlook e clique em Arquivo -> Adicionar conta.                                                                  outlook add account button
  2. Em uma nova janela, selecione a opção Configuração manual ou tipos de servidor adicionais e clique em Avançar.                                                                                     outlookg manual setup additional servers option
  3. Clique em POP ou IMAP e clique em Avançar.                                                                                                                                                                        outlook pop3 or imap
  4. Em uma nova janela, insira os detalhes que adquiriu na primeira etapa e pressione o botão Avançar.                                                                 outlook enter email details2
  5. Para concluir a configuração, pressione Concluído.

Depois de adicionar a conta de e-mail ao Outlook, proceda à criação de um arquivo de backup de seus e-mails:

  1. Clique em Arquivo, escolha Abrir e Exportar e clique no botão Importar / Exportar.  outlook import export button
  2. Em uma nova janela, escolha a opção Exportar para um arquivo e clique no botão Avançar.outlook export to file
  3. Escolha o tipo de arquivo de exportação. Para este exemplo, selecionaremos o arquivo de dados do Outlook (.pst). Clique em Avançar.                                                                     outlook choose file type next
  4. Agora selecione sua conta de e-mail da lista e novamente, clique no botão Avançar.                     outlook choose export choose email account2
  5. Finalmente, escolha a pasta de destino e clique no botão Concluir.                                                           outlook export finish
  6. Você encontrará um backup de seus e-mails no formato .pst dentro da pasta escolhida.                        outlook backed up email2Como você pode ver, criar um backup de e-mail no Outlook é fácil e leva apenas alguns minutos.