Melhor Envio - Dúvidas iniciais sobre o Melhor Envio

???? É de graça mesmo?

Sim. Você só paga pelos fretes que contratar.

 

???? Tem limite mínimo?

Não. Você pode realizar os envios quando, e se, quiser.

 

???? Vocês atendem minha cidade?

Sim. Todas as transportadoras parceiras disponíveis para realizar o seu frete retornarão na cotação em nossa calculadora.

 

???? Como eu cadastro CNPJ?

O cadastro inicial ainda é somente em nome da Pessoa Física titular do cadastro. Posteriormente você pode cadastrar a sua loja e vincular ao seu perfil de pessoa física, em "Gerenciar" > "Lojas" no seu painel de controle. Saiba mais clicando aqui.

 

???? Como eu pago uma etiqueta? Posso pagar depois?

Todas as etiquetas são pré-pagas. Você pode pagá-las através dos 8 parceiros intermediadores de pagamentos digitais, sendo eles: Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, Pagsmile, PagHiper, PicPay e Wirecard.
Você pode pagar através de boleto, cartão de crédito, transferência, saldo em conta e outros.

 

???? O que é limite de envios simultâneos?

É o número de etiquetas que você pode gerar antes de cada postagem. Você pode aumentá-lo passando pela etapa de verificação de conta e, posteriormente, solicitando uma análise especial de limite. Entenda melhor lendo este artigo.

 

 

???? Como cadastrar cupom de desconto?

O cupom de desconto deve ser cadastrado em seu painel, através do menu "Gerenciar" > "Cupons". Os cupons de desconto devem ser aplicados no carrinho. Saiba mais sobre cupons clicando aqui.

 

???? Como funciona o desconto?

Nós recebemos descontos das transportadoras parceiras pelo alto volume de fretes realizados todos os meses. Parte deste desconto é repassado ao Seller usuário do Melhor Envio e parte fica para a manutenção da empresa. Os descontos são dinâmicos, logo, não fixos, dependendo do trecho/peso do seu pacote, você pode economizar uma porcentagem maior ou menor.