Melhor Envio - Dúvidas iniciais sobre o Melhor Envio
???? É de graça mesmo?
Sim. Você só paga pelos fretes que contratar.
???? Tem limite mínimo?
Não. Você pode realizar os envios quando, e se, quiser.
???? Vocês atendem minha cidade?
Sim. Todas as transportadoras parceiras disponíveis para realizar o seu frete retornarão na cotação em nossa calculadora.
???? Como eu cadastro CNPJ?
O cadastro inicial ainda é somente em nome da Pessoa Física titular do cadastro. Posteriormente você pode cadastrar a sua loja e vincular ao seu perfil de pessoa física, em "Gerenciar" > "Lojas" no seu painel de controle. Saiba mais clicando aqui.
???? Como eu pago uma etiqueta? Posso pagar depois?
Todas as etiquetas são pré-pagas. Você pode pagá-las através dos 8 parceiros intermediadores de pagamentos digitais, sendo eles: Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, Pagsmile, PagHiper, PicPay e Wirecard.
Você pode pagar através de boleto, cartão de crédito, transferência, saldo em conta e outros.
???? O que é limite de envios simultâneos?
É o número de etiquetas que você pode gerar antes de cada postagem. Você pode aumentá-lo passando pela etapa de verificação de conta e, posteriormente, solicitando uma análise especial de limite. Entenda melhor lendo este artigo.
???? Como cadastrar cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser cadastrado em seu painel, através do menu "Gerenciar" > "Cupons". Os cupons de desconto devem ser aplicados no carrinho. Saiba mais sobre cupons clicando aqui.
???? Como funciona o desconto?
Nós recebemos descontos das transportadoras parceiras pelo alto volume de fretes realizados todos os meses. Parte deste desconto é repassado ao Seller usuário do Melhor Envio e parte fica para a manutenção da empresa. Os descontos são dinâmicos, logo, não fixos, dependendo do trecho/peso do seu pacote, você pode economizar uma porcentagem maior ou menor.