Frenet - Como funciona o ressarcimento da Sequoia?
O ressarcimento da transportadora Sequoia é realizado em casos de extravio ou avaria.
Quando a avaria é constatada antes da tentativa de entrega ao destinatário, a mercadoria é devolvida ao lojista. Dessa forma, ele precisa verificar no ato da devolução se de fato o produto foi danificado durante o transporte. Havendo avaria o lojista deve realizar a recusa para obter o ressarcimento
Caso o lojista ou destinatário receba a mercadoria e somente após identifique a avaria, não será ressarcido.
O prazo para ressarcimento é de 60 a 90 dias após a confirmação do extravio ou a recusa por avaria.
O prazo de contestação pelo lojista é de 90 dias a contar do último status da etiqueta.
Caso entre em contato para ressarcimento após esse período, não será ressarcido.
Cerâmica, porcelana, vidro, líquidos e ser vivo, como por exemplo: planta, não possuem ressarcimento.
O valor limitado de reembolso é de R$10.000,00 (dez mil reais). Além disso, não é ressarcido o valor do frete.